Pezzolano não se cala e fala sobre situação de Edu no Cruzeiro: “Está no limite”

Cruzeiro
Foto: Staff Images

O Cruzeiro vem tendo uma grande temporada, líder da Série B e vendo os adversários fora do G4 cada vez mais distantes. Diante disso, Pezzolano vem poupando alguns jogadores.

Um deles é o atacante Edu, que ficou no banco na vitória diante da Tombense no último sábado. O jogador foi acionado no segundo tempo pelo técnico Paulo Pezzolano.

Cruzeiro
Foto: Staff imagens

Pezzolano deu explicações sobre o motivo de Edu ter ficado no banco na partida, já que a torcida cruzeirense ficou surpresa pela opção do treinador. Segundo ele, Edu está com a situação física no limite e precisou ser poupado.

Uma coisa que nós gostamos muito é a intensidade, para jogar com bola e sem bola. Edu, particularmente, vinha fazendo bem, mas está sentindo muito o físico, e eu preciso do Edu até o final do torneio. E eu acho que ele está no limite, pelos números, GPS… Ele está no limite

Paulo Pezzolano

Atacante Edu abre o jogo e revela insatisfação no Cruzeiro. Confira

Cruzeiro
Foto: Staff Image

O Cruzeiro venceu mais uma pela Série B do Campeonato Brasileiro e se isolou ainda mais na liderança, além de ver a distância para os times que estão fora do G4 ficarem cada vez maiores.

Um dos pontos negativos do time celeste é a falta de gols do artilheiro Edu. Em entrevista, o jogador revelou insatisfação com seu momento no Cruzeiro, ,mas pregou tranquilidade para voltar a marcar.

Nunca fiquei tanto tempo sem fazer gol, é uma situação nova para mim, é uma situação que incomoda. Mas estou da mesma forma de quando eu fazia gol em todos os jogos, trabalhando muito, muito, muito mesmo. Eu continuo trabalhando muito forte e tenho certeza que já, já vou voltar a fazer gol, já, já vou voltar a jogar bem.

Edu
Cruzeiro
Foto: Staff Imagens

Edu também afirmou estar tranquilo, já que o time é líder do campeonato. Segundo ele, seguirá trabalhando forte para que em breve ele consiga voltar a marcar com a camisa do Cruzeiro.

Isso (jejum de gols) faz parte do processo, da vida de um centroavante. Eu sabia que uma hora eu ia enfrentar isso, mas sabia que ia ter muita tranquilidade e sabedoria para reverter essa situação. Eu sei o quanto é difícil para um centroavante ficar sem marcar, mas estou com a cabeça tranquila.

Edu