Hudson, ex Cruzeiro, quebra silêncio sobre sua saída e faz revelação sobre Itair Machado

Cruzeiro

A gestão de Wagner Pires segue dando o que falar no Cruzeiro após anos de polêmicas. O ex jogador Hudson, falou sobre sua saída do clube e fez revelação sobre Itair Machado, figura polêmica na história do clube.

Eu lembro que o Itair tinha mencionado com o meu empresário que me achava um jogador velho, com 29 anos. Ele me achava um jogador velho para investir aquele valor e o meu empresário, depois de um tempo, me contou isso. E depois de uma semana desta ligação, eles contrataram o Bruno Silva. E foi até à vista. E sei que pagaram mais nele do que iriam pagar em mim. E aí eu entendi a razão da coisa não andar. É porque talvez eu não agradasse todo mundo que precisasse agradar naquela negociação.

Hudson
Cruzeiro

Hudson ainda lembrou sobre sua saída do Cruzeiro. Segundo ele, estava tudo acertado com a antiga diretoria, mas quando foi trocado, as coisas começaram a enrolar e uma falta de interesse da diretoria fez com que a negociação não andasse.

Quando a gente foi campeão da Copa do Brasil, o Bruno Vicintin me chamou, me abraçou e falou assim: ‘Hudson, a gente vai ficar com você, a gente vai se acertar com o São Paulo, fica tranquilo. Você é um cara que se identificou e trouxe retorno esportivo pro clube. A gente quer muito você aqui no projeto’. Aí vieram as eleições, logo em seguida, depois da Copa do Brasil. A nova diretoria assumiu e saiu toda aquela antiga. O Bruno passou para o meu empresário que estava tudo acertado, que tinha passado para eles (a nova diretoria) e eles só iam finalizar a minha continuação no clube. O negócio começou a enrolar um pouco. Eles foram atrás do São Paulo e ficaram enrolando, enrolando e enrolando. O São Paulo chegou a fazer um desconto na época e dividiu em seis vezes o valor. Eu estava numa ansiedade para saber o que ia acontecer e aí me ligaram e falaram assim: ‘Então, Hudson, infelizmente o clube não vai conseguir ficar com você porque o clube não tem condições financeiras e o São Paulo não facilitou para que você pudesse ficar’. Então eu falei: ‘Que pena, gostaria muito de ficar, mas a gente entende como é que é o futebol. Eu estarei na torcida por vocês.

Hudson

Hudson deixou o Cruzeiro e voltou para o São Paulo. Tempos depois, acabou indo para o Fluminense e teve uma grave lesão, que o tirou dos gramados por um ano. Pouco tempo após seu retorno, o jogador não teve contrato com o clube carioca renovado, decidindo então se aposentar dos gramados e se dedicar a ser empresário de jogadores.

Após vencer Ponte Preta, Pezzolano bate importante recorde com a camisa do Cruzeiro. Confira

Cruzeiro voltou a vencer na Série B nesta quinta-feira, diante da Ponte Preta por 2 a 0. Além da vitória, a partida também serviu para o técnico Paulo Pezzolano bater importante marca com a camisa celeste.

Isso porque Pezzolano se tornou o treinador estrangeiro com mais jogos na história do clube. O treinador chegou ao seu 31º jogo no Cruzeiro e ultrapassou Felipe Nuñes.

Desde que chegou ao clube, Pezzolano já conquistou a torcida rapidamente, fazendo o time voltar a apresentar um bom futebol. De lá para cá, foram 22 vitórias, dois empates e sete derrotas.

Além disso, Pezzolano também já é o técnico que mais comandou a equipe desde 2019, quando Mano Menezes deixou o comando da raposa. Ele superou Rogério Ceni, Abel Braga, Adílson Batista, Enderson Moreira, Ney Franco, Felipão, Felipe Conceição, Mozart Santos e por último, Vanderlei Luxemburgo.

Cruzeiro Luxa
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Vale lembrar que na última quarta-feira Paulo Pezzolano e Cruzeiro chegaram a um acordo para a renovação do vínculo. O contrato de Pezzolano foi renovado, passando a ser até o fim de 2023.

A renovação também foi uma forma da diretoria evitar que outros clubes continuem sondado a situação do treinador, já que Pezzolano vem chamando atenção do mercado da bola.