6 a 1 ETERNO! Roger Flores não se cala e provoca ex jogador do rival relembrando a vitória do Cruzeiro

Cruzeiro

O Cruzeiro vive seu melhor momento desde que foi rebaixado para a segunda divisão. Em outra oportunidade em que a equipe quase foi rebaixada, o apoio da torcida e a vontade dos jogadores falaram mais alto.

Isso porque, em 2011 a raposa goleou o Atlético por 6 a 1 e evitou o rebaixamento para a segunda divisão na última rodada. Um dos principais jogadores naquela ocasião foi Roger Flores.

O ex meio campo hoje em dia é apresentador da Sportv. Durante seu programa recentemente ele recebeu o também ex jogador, Richarlyson, que defendeu o rival naquela partida.

Roger não deixou barato ao receber o ex rival e provocou Richarlyson. O apresentador perguntou se Richarlyson lembrava bem daquela partida, em tom irônico.

Essas histórias de clássicos têm uma no Cruzeiro que 2011, último jogo do campeonato contra o Atlético. Aquele jogo (6×1) que a gente se … (faz menção a Richarlyson)… Lembra desse jogo?

Roger Flores

Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues DETONA conselheiros do clube e aponta quem realmente ajudou

Cruzeiro

O Cruzeiro viveu grandes dificuldades nos últimos anos antes da chegada de Ronaldo a gestão do clube. O presidente Sérgio Santos Rodrigues, abriu o jogo em entrevista ao Bora Podcast e detonou os conselheiros do clube, afirmando que muitos falaram mas não ajudaram o clube em nada.

Quem efetivamente ajudou o Cruzeiro, quem mais ajudou foi o Pedrinho. E o Regis também ajudou o Cruzeiro. Tirando os dois, todo mundo que falou, assinou cartinha, fez nada. Tem uns que nem sócio torcedores são. Então, gostam muito de falar mas fazer que é bom, nada.

Sérgio Santos Rodrigues

Sérgio Santos Rodrigues ainda reafirmou o papel de Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho BH. Segundo o presidente do Cruzeiro, Pedrinho sempre foi o parceiro da gestão, mesmo algumas vezes ficando chateado com algumas situações no clube.

Cruzeiro

O Pedrinho tem esse papel sim, porque desde o começo foi o parceiro da gestão.

Sérgio Santos Rodrigues

Vale lembrar que muitas vezes durante a gestão de Sérgio Santos Rodrigues, Pedrinho foi a salvação para manter o Cruzeiro em pé. O empresário quitou dívidas importantes do clube, além de manter por muitas vezes salários em dia.