Cruzeiro
Foto: Reprodução/Youtube

Cruzeiro no mercado: Samuel Venâncio crava a chegada de reforço do futebol europeu na próxima segunda-feira

O Cruzeiro segue fazendo uma boa janela de negociações, reforçando a equipe com bons nomes visando o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Após anunciar Bruno Rodrigues e Luis Felipe, a raposa tem negociações avançadas com o volante Fernando Henrique. E não para por ai, segundo o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro deve anunciar na próxima semana o atacante Marquinhos Cibriano.

Cruzeiro
Marquinhos Cipriano com a camisa do Sion.

O jornalista afirmou que o jogador chega na próxima segunda-feira para realizar exames e ser anunciado pelo Cruzeiro. O jogador chega por empréstimo do Shaktar Donetsk, da Ucrânia.

Chega na segunda feira para exames médicos e assinatura de contrato. Vem emprestado pelo Shaktar Donetsky até a metade do ano que vem.

Samuel Venâncio

Vale lembrar que Cipriano chega ao Cruzeiro devido ao mecanismo da Fifa que libera os jogadores com contrato com clubes dos países que estão na guerra a congelarem seus contratos. O jogador ficará emprestado ao Cruzeiro até o meio de 2023.

Soltou o verbo! Ídolo do Cruzeiro, Gomes abre o jogo e expõe opinião sobre saída de Fábio

Cruzeiro

O Cruzeiro possui diversos grandes goleiros em sua história, um deles é Gomes. Campeão da Tríplice Coroa em 2003 e que fez uma grande carreira na Europa, passando por grandes clubes.

Aposentado dos gramados, o ex jogador participou de um programa do Superesportes e abriu o jogo sobre diversos assuntos. Entre eles, Gomes falou sobre a saída de Fábio e revelou seu sentimento.

Cara, acho que o sentimento meu foi o de todo torcedor cruzeirense. No início, (pensei): ‘Poxa vida, o que estão fazendo com o Fábio?’. Mas, se a gente analisar um contexto do todo, e principalmente quando o Ronaldo entrou, vimos que o buraco era mais fundo. Alguma coisa precisaria ser feita.

Gomes

O ex jogador do Cruzeiro ainda afirmou que pela situação do clube, o melhor a ser feito era o fim da história de Fábio no clube, após 17 anos defendendo a camisa cinco estrelas.

A aceitação foi muito rápida, porque a gente viu: ‘Talvez esse seja o caminho’. O Fábio está muito bem empregado hoje. Está muito bem no Fluminense. (…) O Fábio significa muito para o torcedor, para o clube, mas, neste momento, o clube é mais importante. A saúde do clube é mais importante. Naquele momento, o Cruzeiro estava respirando por aparelhos

Gomes