Um dos principais jogadores do elenco do Cruzeiro, o atacante Bruno Rodrigues vive um futuro indefinido na Raposa. O atleta tem vínculo com o clube celeste apenas até o fim deste ano. No entanto, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, nesta última terça-feira (11), o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, afirmou ver com otimismo a permanência do atleta na Toca da Raposa.
“É atleta do clube. Está muito feliz, muito contente. Acreditamos que vai continuar sendo atleta do clube. Temos feito boas conversas, tanto com ele quanto com o empresário. Ele tem contrato com o Cruzeiro até o fim do ano. Acreditamos que é um cara que tendeu muito o Cruzeiro. É um cara que tem se dedicado muito com a camisa do clube”, revelou Pedro Martins.
Mas de acordo com informações apuradas pela Itatiaia, Bruno Rodrigues ainda não renovou seu vínculo com a Raposa, que detém 33% dos direitos econômicos do atacante. O vínculo atual com o clube mineiro vai até o fim de deste ano. Vale lembrar que o atacante está emprestado pelo Tombense, clube com o qual tem vínculo até dezembro de 2024.
Jornalista revela o que o Cruzeiro precisa para alcançar uma melhor colocação na Série A

O jornalista Ubiratan Leal, revelou o que a Raposa precisa fazer para conseguir alcançar uma colocação melhor na Série A do Campeonato Brasileiro. Durante participação no programa ESPN FC deste último sábado (08), o comentarista afirmou que os mineiros poderiam ter somado mais pontos se tivessem um centroavante melhor, visto que a Raposa vem finalizando muito, mas sendo pouco efetiva.
“A SAF do Cruzeiro não prometeu um time estrelado da noite para o dia.. Muito pelo contrário, está montando um time austero. Depende de um trabalho bem feito, e isso tem. Teve com o Pezzolano e está tendo com o Pepa. O Cruzeiro é um time que, em vários jogos, mostrou um futebol melhor que o resultado final. No jogo contra o Fluminense não jogou para perder, mas acabou perdendo. Contra o Flamengo… Vários jogos”.
“Esse jogo, (contra o Vasco), foi o contrário. O Cruzeiro, talvez, tenha jogado para empatar, mas ficou com a vitória. As coisas equilibram um pouco. A campanha é condizente a um time limitado, que sabe o que tem que fazer em campo. Se tivesse um centroavante melhor, um definidor, talvez tivesse mais pontos no campeonato, porque deixou de ganhar muito ponto por conta disso”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.