Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro encerra preparação para enfrentar Operário. Confira provável escalação

O Cruzeiro encerrou nesta quinta-feira pela manhã a preparação para enfrentar o Operário, nesta sexta-feira pela Série B. A raposa treinou em Curitiba e segue nesta tarde para Ponta Grossa.

O técnico Paulo Pezzolano terá que realizar mudanças em relação a equipe que venceu o Criciúma na última sexta-feira. Isso porque não poderá contar com Lucas Oliveira e nem Geovane Jesus, que levaram o terceiro cartão amarelo.

Diante disso, Pezzolano tem disponível para a defesa apenas Zé Ivaldo, Eduardo Brock e Pedrão, de apenas 18 anos. A tendência é que o treinador escale William Oliveira mais recuado fechando a linha de três zagueiros.

Cruzeiro
Pedrão vive expectativa da estreia pelo profissional do Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Se Pezzolano realmente optar por William Oliveira na linha defensiva, a tendência é que Adriano ganha chance como tituar no meio campo ao lado de Canesin e Neto Moura.

No ataque, o treinador do Cruzeiro também segue com duvida, isso porque Edu sentiu um desgaste muscular no começo da semana e pode ser que seja escalado como reserva. Com isso, Luvannor e Rafael Silva serão alternativas no ataque.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Léo Pais, Zé Ivaldo, Willian Oliveira, Eduardo Brock e Matheus Bidu (Rafael Santos); Adriano, Neto Moura e Fernando Canesin; Jajá e Edu (Rafa Silva ou Luvannor)

Diretor de negócios do Cruzeiro abre o jogo sobre contrato com a Adidas

Cruzeiro
Foto: Reprodução/Itatiaia

Lênin Franco, diretor de negócios do Cruzeiro participou de uma entrevista na Rádio Itatiaia e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, está o contrato do Cruzeiro com a Adidas, fornecedora de material esportivo.

Já teve algumas reuniões. O principal com a Adidas é que a gente vem construindo uma relação com a empresa. Melhorar o atendimento para o torcedor, para o varejo, propor a eles alternativas de produtos que a gente entenda que vai ter adesão. Obviamente, esse trabalho de melhoria do contrato nunca para. A gente precisa atender não só o clube, mas também o torcedor. Tem que melhorar as lojas, produtos, variedades.

Lênin Franco

O diretor ainda falou sobre as conversas para que mais produtos fiquem a disposição para a torcida do Cruzeiro nas lojas da Adidas, assim como ele fez quando trabalhava no Bahia.

Esse é um assunto que faço questão de tomar frente, porque um dos projetos que pude encabeçar no Bahia foi a construção de uma marca própria. Lá, conceitualmente, buscamos o maior número de produtos na linha feminina, infantil, que a gente tivesse diversificação, de viagem, de casual. O torcedor pode ter certeza que vamos lutar até o fim para que cada vez fique melhor

Lênin Franco