Covid-19: São Raimundo tem desfalque importante para o duelo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil

Depois de conseguir a primeira vitória na temporada, o Cruzeiro foca a preparação na Copa do Brasil. O clube celeste vai enfrentar o São Raimundo de Roraima nesta quinta-feira. O time roraimense não vai poder contar o técnico Chiquinho Viana na partida. Ele testou positivo para Covid-19. Assim, ele segue afastado das atividades.

No entanto, a situação do treinador é preocupante. Ele foi internado no Hospital Geral de Roraima(HGR) devido a baixa saturação do oxigênio no sangue e comprometimento dos pulmões. Chiquinho Viana tem 51 anos. Dessa forma, o auxiliar Beto Viera vai comandar o time contra o Cruzeiro.

Será a segunda vez que as equipes se enfrentam na primeira fase da Copa do Brasil. No ano passado, a partida também aconteceu em Roraima, o Cruzeiro empatou em 2 x 2 com o time local e avançou para a segunda fase. O regulamento desse 2021 tem somente uma mudança, os times que disputam a libertadores, venceram a Série B, Copa Verde e Nordeste; e o nono colocado da Série A entram na terceira fase.

A partida contra o São Raimundo, será nesta quinta-feira ás 19h15 no Canarinho.