Confira um resumo das negociações do Cruzeiro no mercado da bola

Cruzeiro

O Cruzeiro movimentou o mercado da bola nesta semana. Muitas definições, sondagens rondaram o clube. Na segunda, o técnico Felipão rescindiu com a Raposa após não conseguir o objetivo de subir para a Série A, porém eliminou o risco de rebaixamento.

O técnico Felipe Conceição está próximo de ser o novo técnico do Cruzeiro. A imprensa de Campinas confirma a proposta e o interesse do treinador do Guarani para trabalhar na Raposa. Ele chegou a ser cogitado em setembro porém a diretoria optou em contratar Ney Franco. Um fonte informou que Conceição vai deixar o time paulista no fim da Série B.

Sobre reforços para o elenco, o Cruzeiro tem interesse no meia Bruno Nazário do Botafogo. Contudo, o clube vai esperar a chegada do novo técnico para definir contratações. É certo que a diretoria está em busca de um meia, um volante, dois laterais e um atacante.

A Raposa tem quatro jogadores que não vão continuar no clube. O zagueiro Dedé após entrar na justiça contra o time celeste não será mais aproveitado, Jadsom também acionou o clube no poder judiciário mas pode ser negociado com o Red Bull Bragantino e assim o atleta pode retirar o processo, Filipe Machado será devolvido ao Grêmio e o lateral Patrick Brey que tem o contrato chegando ao fim e não será renovado.

O zagueiro Cacá seria relacionado para o jogo de hoje, porém foi liberado para resolver questões pessoais. Segundo o seu agente, clubes do Japão tem interesse em contratar o defensor e o seu destino deve ser decidido nos próximos dias.