Após a eliminação na Copa do Brasil para a Juazeirense, o presidente Sérgio Santos Rodrigues anunciou em rápida entrevista a demissão do técnico Felipe Conceição. Sérgio ainda pediu desculpas aos torcedores e disse ser inadmissível que o clube seja eliminado desta forma.
Após a demissão nomes surgiram nos bastidores do clube para um possível substituto do técnico demitido. Mozart Santos seria um nome forte, já que é amigo de Rodrigo Pastana. No ano passado eles conseguiram uma importante recuperação com o CSA na Série B do Brasileiro, quando o time alagoano estava na zona do rebaixamento. A trajetória é um atrativo para a contratação. Mozart, inclusive, negou propostas de outros clubes da Série B, como Ponte Preta e Vitória, prevendo um futuro convite do Cruzeiro.
Outros nome surgiram nos bastidores como Vanderlei Luxemburgo e Dorival Junior após informação de que algumas alas no Cruzeiro preferiam um técnico de mais “casca”, que aguentaria a pressão do clube já que as apostas de treinadores com menor experiência acabaram não dando certo no Cruzeiro.
Grupo de empresários vão pedir o desligamento coletivo da diretoria
Um grupo de empresários próximos do clube, vão pedir o desligamento da atual diretória do Cruzeiro. A ideia é que esses empresários assumam a responsabilidade do clube. Alguns nomes já são conhecidos pelos torcedores, como Vitor Mediolli e Pedro Lourenço, ambos são conhecidos por ajudar o clube financeiramente em outras ocasiões.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.