O Cruzeiro entrou em campo na noite desta quarta-feira (20) contra o Fluminense, no Maracanã. Em jogo apagado, o time comandado por Zé Ricardo foi derrotado para o clube carioca com um gol de falta no segundo tempo.
Primeiro tempo
No primeiro tempo o Cruzeiro não conseguiu impor seu jogo, sendo pressionado pelo adversário e sendo salvo em mais de uma oportunidade pelo goleiro Rafael Cabral, que fazia o que podia para evitar o gol do Fluminense.
A raposa tinha problemas para se defender do lado direito, e o Fluminense aproveitada, já que William estava sobrecarregado pelo fato de Nikão não ajudar na recomposição da marcação.
Na reta final do primeiro tempo o Cruzeiro melhorou e conseguiu algumas saídas pelo lado esquerdo, mas sem conseguir marcar. O placar de 0 a 0 foi para o intervalo no Maracanã.

Segundo tempo
Logo no primeiro minuto do segundo tempo o Cruzeiro quase marcou. Em contra-ataque rápido, Vital recebeu na área, cortou o marcador e bateu. A bola passou pelo goleiro, mas André tirou em cima da linha.
Na metade do segundo tempo foi o Fluminense que abriu o placar. Após cobrança de falta de Léo , a bola pega uma curva e Rafael Cabral aceita o chute e leva o gol.
Após levar o gol, o Cruzeiro pouco chegou ao ataque em condições de levar perigo. O Fluminense por sua vez segurava o jogo para evitar correr riscos de levar o empate.

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.