Carlo Ancelotti teve que explicar uma virada que sofreu a seleção brasileira. O Brasil perdeu para o Japão em amistoso, após abrir 2 a 0 a equipe canarinho não existiu na segunda etapa e perdeu por 3 a 2.

Carlo Ancelotti respondeu sobre Fabrício Bruno
O zagueiro celeste foi titular e acabou tendo uma jornada infeliz. Cometeu um erro decisivo no primeiro gol e depois marcou gol contra para o Japão. Ancelotti admitiu que o time sentiu muito essa questão:

“Até o erro do Fabrício Bruno, o jogo estava bem controlado. Eu tenho muito claro o que aconteceu, a equipe caiu mentalmente depois do primeiro erro. Esse foi o maior erro da equipe. O erro afetou demais.”
Por outro lado, foi questionado sobre esse tipo de erro individual, se seria decisivo na hora da análise para uma futura convocação ou chance de disputar o mundial. Ancelotti foi direto e falou que não vai interferir, ele não levará em conta erros pontuais; sendo assim o zagueiro Fabrício segue muito na briga por uma vaga para a Copa do Mundo.
Mais notícias do Cruzeiro
- Na mira do Cruzeiro, Jhon Jhon tem bolada ‘vazada’ por site
- Podendo deixar o Cruzeiro, Gabigol tem valor de mercado definido
- Jardim crava nova meta do Cruzeiro na reta final do Brasileirão: “É importante”
- Jardim é sincero e expõe situação de Kaio Jorge no Cruzeiro: “Teve…”
- Fora de casa, Cruzeiro empata com o Ceará no Brasileirão
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
