Cabe no Cruzeiro? Fluminense libera seis jogadores do seu elenco para buscarem novos clubes

De olho em 2022, muitos clubes iniciaram o planejamento de reformulação em seu elenco e autorizou jogadores a ouvirem propostas de outros clubes para saírem em definitivo ou por empréstimo. Como é o caso do Fluminense, que liberou cinco atletas do seu atual elenco.

Na lista são: os atacantes Abel Hernández e Raul Bobadilha, o lateral Egídio, o zagueiro Matheus Ferraz e também os volantes Hudson e Wellington Martins, que serão liberados para buscarem novos clubes. No entanto dois deles contam com vínculos até 2022, mas deverão ser emprestados: Matheus Ferraz e Wellington.

Com relação, ao Hudson, que se recupera de uma lesão muscular, mas deverá ter seu contrato estendido até o término de sua lesão. No entanto, o meio-campista não está nos planos do Fluminense. Com isso, a ideia é que o volante busque uma nova equipe na temporada de 2022.

Já os demais, que são: Abel Hernández, Egídio e Bobadilha contam com os vínculos até o final deste ano. No entanto, o paraguaio estava emprestado junto ao Guaraní-PAR, mas não deverá ter seus direitos econômicos exercidos pelo Fluminense após à Série A do Campeonato Brasileiro.