O Cruzeiro chegou a Aracaju nesta quinta-feira, o time celeste vai realizar uma atividade ainda hoje em solo sergipano. Então, o foco da equipe é a estreia na Série B. O primeiro adversário é o Confiança, o jogo acontece no sábado às 16h30 no Estádio Baptistão. O objetivo da Raposa é voltar para a primeira divisão. Por outro lado, a equipe perdeu o diretor de futebol André Mazzuco. Ele recebeu proposta do time paulista e está de saída.
Apesar disso, a diretoria celeste observa o mercado da bola em busca de reforços para a sequência da temporada. Todavia, o Zeiro.com listou 12 nomes que estão livres no mercado e busca outro time.
Juanfran

Experiente lateral, o espanhol de 36 anos já conquistou o Campeonato Espanhol pelo Atlético de Madrid em 2013/2014. Disputou a Copa do Mundo de 2014 e venceu a Eurocopa de 2012. Desse já, ele está sem clube desde que deixou o São Paulo no início do ano.
Anderson Martins

Ele teve boas passagens por Vasco, futebol do Cata e São Paulo. Recentemente, o zagueiro de 33 anos deixou o Bahia.
Renê Júnior

O volante ganhou destaque nacional em 2012 na Ponte Preta. Passou por Santos, Guangzhou Evergrande, Bahia, Corinthians e por último no Coritiba. Deixou o time paranaense no começo do ano.
Rithely

Ídolo do Sport, o volante de 30 anos estava no Atlético Goianiense. Ele foi dispensado, após não ter um bom desempenho no time goiano.
Ralf

Campeão pelo Corinthians, o volante de 36 anos deixou o Avaí após o fim da Série B. Além disso, ele segue sendo monitorado por outros clubes.
Cícero

O último volante da lista. Ele tem 36 anos e estava no Botafogo.
Honda

O meia japonês foi contratado com status de badalação no Botafogo em 2020. Entretanto, não foi suficiente para o time carioca escapar do rebaixamento. Ele ainda continua sem clube.
Lucas Mugni

Após uma passagem apagada pelo Flamengo em 2014, ele voltou para o futebol brasileiro em 2020. Contudo, a passagem pelo Sport foi positiva. Ele fez 38 jogos e marcou dois gols. Recentemente estava no Gençlerbirligi da Turquia.
Marlone

O meia de 29 anos passou pelo Cruzeiro em 2014. Fez parte da campanha que conquistou o brasileirão daquele ano. Ele estava no Suwon FC da Coreia do Sul.
Berrío

O atacante colombiano tem duas libertadores no currículo: 2016 pelo Atlético Nacional e 2019 pelo Flamengo. Atualmente, está sem clube desde que deixou o time rubro-negro ao fim de 2020.

Ídolo do Chelsea, ele não teve uma boa passagem no futebol brasileiro. Assim, o atacante de 35 anos foi rebaixado com o Botafogo para a Série B.
Fernandão

Livre desde que saiu do Goiás, ele foi um dos poucos destaques do time esmeraldino em 2020. Apesar disso, ele recebeu sondagens do exterior.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.