Uma das respostas mais esperadas na próxima janela de transferências é: Bruno Rodrigues fica ou sai do Cruzeiro? O avançado já deu a entender publicamente que quer ficar, mas também regressar à Europa. Tudo vai depender do que vier com a proposta e do que a diretoria do Cruzeiro apresentar.
Após afirmar que teve olheiros do futebol internacional, o atacante assumiu a postura de não comentar as propostas e fala em uma mudança definitiva. No entanto, ele voltou a indicar que foi identificado com o Cruzeiro.
Deixo com meus empresários, com a diretoria do Cruzeiro . Já deixei claro o que desejo. Me identifiquei com essa camisa desde o dia que cheguei. Estou dando o meu melhor todo jogo. Todo mundo está vendo. Sou muito tranquilo. Quero vencer na vida. Sei que nada na minha vida foi fácil.”
Bruno Rodrigues está emprestado pelo Tombense até ao final do ano. Recentemente, o Cruzeiro revelou ter adquirido 33% dos direitos econômicos do atacante no ato do empréstimo. O clube mineiro tentará continuar com o jogador e vencer a janela que começa no dia 3 de julho.
Após a eliminação da Copa do Brasil, Bruno Rodrigues revelou que atuou no sacrifício, com dores musculares. Ele sinalizou que fisicamente ainda não está 100 por cento.
Estou me recuperando. Só tenho que agradecer a todos que me ajudam e acreditando. Está todo mundo de parabéns. Estou dando 100% de mim.”
É normal. Não só eu, mas todos se dedicam. A gente sabe da responsabilidade que é jogar no Cruzeiro. Todo jogador joga com dor, não é só. Temos que comemorar a vitória. Acho que a gente jogou mal e ganhou.”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.