O Cruzeiro apresentou o sexto reforço para a temporada nesta sexta-feira. Eduardo Brock foi anunciado ontem pelo clube, assim ele concedeu entrevista coletiva. Ele assina com o time celeste até o fim do Campeonato Mineiro. Então, o jogador falou sobre trocar o Ceará que está na Série A e ir para a Raposa.
“Acho que o convite para trabalhar em um clube gigante como o Cruzeiro é especial e irrecusável. Venho para crescer como jogador profissional, aprender, evoluir e ajudar a molecada que faz parte do grupo. Ajudar o Cruzeiro nessa reviravolta para a elite é gratificante para qualquer jogador. É chegar aqui para trabalhar e agregar. Claro, por eu estar, acredito que eu agrado pela parte técnica. Sou uma pessoa de grupo e posso ajudar muito com liderança, dar conselhos, até por ter vivido isso. Vou me esforçar ao máximo para ajudar a levantar o Cruzeiro”, disse o jogador reproduzido pelo SuperEsportes.
O zagueiro tem 29 anos, é natural de Arroio do Meio interior gaúcho. Em 2017, Brock foi fundamental para o acesso do Paraná a Série A. Depois ele foi para o Goiás e em seguida acertou com o Ceará em julho de 2018. Assim, ele fez 45 jogos com Vozão e fez dois gols. Agora, o jogador sente que o Cruzeiro está mais preparado para disputar a Série B. Além disso, Eduado ressalta o trabalho feito por Felipe Conceição, principalmente jovens com jogadores mais experientes.
“É uma mescla importante. A Série B tem um estilo de jogo diferente, mais competitivo. No momento que você tem jogadores mais jovens que querem crescer. Pelo que eu vi, Felipe Conceição é um cara que faz o jogador crescer. O jogador precisa acrescentar algo a cada dia, e ele faz o jogador evoluir.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
