Marcelo Moreno que está com a seleção boliviana, confirmou estar infectado pelo Covid-19. O atacante encontra se isolado em um hotel em Goiânia cumprindo a quarentena obrigatória. O jogador usou as redes sociais para comunicar sua ausência da seleção.
Moreno ainda se pronunciou após noticia de que será julgado pela Conmebol após publicação criticando a entidade pelo número de infectados relacionados a competição e pela realização do torneio. O jogador pediu desculpas e afirmou que a declaração não partiu dele, e sim de seu Staff.

” O que foi expressado na publicação da minha conta no Instagram não foi uma declaração textual que dei pessoalmente, razão pela qual não foi minha intenção gerar polêmica, ofender ou questionar, a Confederação Sul-Americana de Futebol, nem suas autoridades.” afirmou o atacante boliviano.
A confederação Sul-americana de futebol entendeu que o jogador cometeu duas infrações, “faltar com respeito e agir de maneira ofensiva”, além de “realizar manifestações difamatórias”. O atacante tem até hoje para entregar a defesa. Em caso de punição, o jogador pode receber multa, advertência, aviso, devolução de prêmios e até mesmo retirada de algum título.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.