Jogadores que estavam treinando separadamente do restante do elenco, podem ser reintegrados ao elenco novamente, após avaliação de comissão técnica de Mozart Santos, novo treinador do Cruzeiro.
Ariel Cabral ainda tem contrato com o clube até o fim do ano. O jogador estava treinando separadamente desde que voltou de empréstimo do Goiás. Meses atrás o presidente do clube Sérgio Santos Rodrigues afirmou que negociava a saída do atleta, mas ainda não foi decidido o destino do jogador.
Thiago chegou a entrar em algumas partidas no começo da temporada. Mas seu estilo de jogo não se encaixa na proposta de Felipe Conceição. No ano passado o jogador teve seu contrato renovado até 2023, o jogador chegou a negociar com alguns clubes por empréstimo mas acabou não fechando com nenhum.
Lucas Ventura entre esses nomes é o que menos foi utilizado pelo Cruzeiro. O jogador chegou a ser emprestado para o Sport e Boa Esportes, retornou ao Cruzeiro e desde então treina separadamente do elenco. Seu contrato se encerra em outubro e o jogador não deve permanecer na Toca.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.