O meia Ariel Cabral está de saída do Cruzeiro. O jogador terá sua despedida na partida diante do Náutico na quinta-feira, ás 20h no Mineirão.
Sendo o estrangeiro que mais vestiu a camisa do clube, Ariel relembrou sua chegada a raposa e afirmou que era para ser uma curta passagem por Belo Horizonte.
“Passam muitas coisas (pela cabeça). Cheguei aqui (em 2015) para ficar menos de seis meses. Em cada ano eu falava: ‘será o último ano, vou embora, preciso ir para outro lugar. Mas ia ficando mais um ano (risos)”.
Questionado sobre os melhores companheiros que teve, Ariel comentou sobre dois estrangeiros. Um deles pela amizade, e o outro pela sua habilidade em campo.
“São muitos jogadores, mas gosto muito do Romero. É um amigo, um irmão para mim. Um jogador completo que jogava em qualquer posição. Mas o craque é Arrascaeta. A gente sentia que era só dar a bola nele, que ele resolvia”.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.