Cruzeiro

Ariel Cabral negocia sua saída do Cruzeiro; Presidente esclarece futuros de Marcelo Moreno e Henrique

Em entrevista para o Globo Esporte, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, abriu o jogo e esclareceu a situação do volante Ariel Cabral, que está de saída da equipe mineira. Com isso, o atleta tem treinado em separado na Raposa até que sua situação esteja resolvida.

“O Ariel tem contrato também com o Cruzeiro. Tem treinado na Toca II. Só que estamos vendo algumas situações. O empresário dele conversou para, provavelmente, sair para algum empréstimo, alguma coisa. Ele tem contrato até o fim deste ano, para a gente ver como vai seguir com ele”, diz.

HENRIQUE:

Logo depois, falou sobre o volante Henrique: “O primeiro é recuperá-lo. Nossa obrigação, com qualquer jogador que tem o Cruzeiro e que está lesionado, é recuperá-lo. E para isso vamos dar toda assistência. Quando ele estiver recuperado, é a questão de entender com o treinador, com o próprio Henrique e com todo mundo. É o que vai acontecer. Foi na nossa gestão que a gente trouxe de volta, e a gente tem um carinho muito grande por ele”, completou:

MARCELO MORENO:

Por fim, o mandatário comentou sobre o atacante: “Essas decisões são técnicas, é sempre entre treinador e jogador. Pra gente, nunca chegou nada nesse sentido (de saída). Ele foca agora na seleção, e depois a gente senta pra entender como vai dar essa continuidade dele. Ele está nos planos? Aí tem que perguntar para o técnico. Quem define essas questões aí realmente é a parte técnica, é o nosso técnico. A gente obedece muito isso aqui. Acho que não pode ter esse interferência da diretoria em quem joga, quem não joga, em quem fica e quem não fica”