No gramado do estádio Germano Kruger, o volante Ariel Cabral lamentou o revés na Série B do Campeonato Brasileiro para o Operário por 2 a 1 neste sábado. Para o argentino, atuar dentro de campo com um a menos foi difícil e explicou o seu ponto de vista.
“Foi difícil com um a menos. Sempre é muito complicado. Mas conseguimos correr, controlar o jogo. Infelizmente, tomamos o gol num chute bom. Continuar trabalhando”, diz o volante cruzeirense.
No ano passado, o volante atuou emprestado pelo Goiás, mas agora novamente no plantel do Cruzeiro e agradeceu a diretoria e também a diretoria por uma nova chance no plantel da Raposa visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Eu entrei no grupo agora. Quero buscar minha melhor versão. Quero agradecer ao Cruzeiro, pela minha família e por todo mundo que me apoia”, completou o volante da Raposa no gramado do estádio Germano Kruger.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.