Após vencer a Ponte Preta na Arena Buser no último sábado, o Cruzeiro já pensa no duelo de quinta-feira, contra o Operário. E o torcedor cruzeirense que comparecer para apoiar o time terá um grande aliado para amenizar o calor do local.
O aliado é o consumo de cerveja, já que agora foi liberado a comercialização da bebida no estádio. A informação foi antecipada pelo repórter da Itatiaia Thiago Reis.
A decisão segue a Prefeitura de Belo Horizonte, que liberou a comercialização da bebida alcoólica nesta semana, após reunião entre o Executivo e representantes de América, Atlético e Cruzeiro. A permissão foi veio junto com a liberação do retorno dos próprios torcedores às arquibancadas do Mineirão e da Arena Independência.
Mesmo após o prefeito Alexandre Kalil liberar novamente a presença de público nos estádios de Belo Horizonte, o Cruzeiro ainda irá avaliar se vale a pena voltar a jogar no Mineirão. Isso porque o estádio tem um custo operacional alto.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.