Atuando fora de casa, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro, que segue em boa fase na temporada, fez mais uma vítima, dessa vez foi o Botafogo, outro grande concorrente na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Após vitória diante do Botafogo
Com gols de Christian e Matheus Pereira, aos 23 minutos e 41 minutos do primeiro tempo, o Cabuloso não se intimidou e bateu a equipe carioca por 2 a 0, fora de casa, no Estádio Nilton Santos.

Leonardo Jardim vai aos microfones e agita torcida
Em entrevista coletiva, o comandante do time celeste, Leonardo Jardim, não se intimidou ao destacar a boa atuação do seu elenco, que divide a ponta do Brasileirão com o Flamengo de Filipe Luís.

“Em primeiro lugar, os jogadores estão de parabéns, porque a vitória foi justa, justificada dentro do que jogamos. Sabíamos que jogar com uma equipe como o Botafogo, campeão da Libertadores, seria um jogo extremamente intenso. Mas a nossa equipe conseguiu, na fase de ter a bola, jogar, e na fase de não ter bola, defender em conjunto”, disse.
“Fizemos o gol da forma como já fizemos outros. Alguns em ataque apoiado, outros em transição. Acabamos por fazer dois gols, podíamos ter feito mais, o adversário também podia ter feito um gol. O importante é que o resultado é extremamente justo para o Cruzeiro”, completou.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.