Após completar 40 dias de Cruzeiro, Ricardo Rocha avalia trabalho e afirma ” Cruzeiro é muito grande”

Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Diretor técnico do Cruzeiro Ricardo Rocha, completou 40 dias trabalhando no clube. O ex jogador vem fazendo um trabalho visando ser a “ponte” entre comissão técnica e atletas.

Ricardo avaliou o trabalho e disse que desde que chegou não descansou e focou 100% no trabalho desenvolvido no Cruzeiro.

“O Cruzeiro me consumiu em 40 dias tudo o que podia, tudo que você possa imaginar. Eu deixei minha vida, meus filhos, trabalho em casa, esposa. E quarenta dias, só Cruzeiro”.

O campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 1994 falou sobre o motivo de ter aceitado trabalhar no Cruzeiro. Para quem acha que ele veio apenas pela parceria com Vanderlei Luxemburgo está muito enganado.

“Quando eu vim pro Cruzeiro eu sabia de todas as dificuldades. Eu não aceitei por aceitar, porque o Cruzeiro é grande. Cruzeiro é muito grande. É mais do que tudo isso que tá acontecendo. As coisas já aconteceram, são dívidas enormes. Problemas seríssimos e o torcedor entende. Pra mim, no momento certo o Cruzeiro trouxe o treinador, um dos que mais conhecem esse clube.”

Com muitos anos de amizade, Ricardo Rocha e Luxemburgo demonstram cada vez mais uma compatibilidade de ideias no Cruzeiro. Ricardo afirmou que Luxa ao fazer o convite, destacou o objetivo na temporada.

“Quando Vanderlei chegou aqui ele falou: Ricardo, eu não vou pensar no rebaixamento. Eu vou pra tentar colocar na primeira divisão. E eu disse: então você tá chamando o cara certo. Porque eu também sou assim. Se tem esperança, então vamos lutar.”