O Cruzeiro se prepara o jogo da primeira fase da Copa do Brasil. A Raposa vai enfrentar o São Raimundo de Roraima, mesmo adversário de 2020. Nesse sentindo, o volante Poroca do time roraimense tem esperança que o seu time possa ser classificar, mesmo com a enorme diferença de investimento.
“Expectativa é muito boa. Estamos trabalhando muito, treinando muito, apesar de a gente não ter feito praticamente nenhum jogo antes. Só treino, praticamente. Estamos sem ritmo de jogo. Nosso time está bem focado. Vamos batalhar para sair vitoriosos. Sei que não vai ser fácil, o Cruzeiro é um time muito grande, campeão da Copa do Brasil várias vezes. Mas estamos na batalha”, disse o jogador ao SuperEsportes.
Apesar que o Cruzeiro está em uma crise financeira, a folha salarial é muito maior a do São Raimundo.
“Nós, jogadores, estamos focados. A diferença (financeira) existe, é claro. Só o salário de um jogador do Cruzeiro paga toda nossa folha, com certeza (risos). Mas dentro de campo não entra isso não. Dentro de campo vai prevalecer as vantagens de cada um. A gente coloca isso na cabeça.”
A partida acontece nesta quinta-feira ás 19h15, no Estádio Canarinho.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.