Ao final do contrato com o Flamengo, Rodrigo Caio foi oferecido ao Cruzeiro que tomou a decisão sobre a contratação

Foto: Flamengo
Foto: Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio foi oferecido pelo Cruzeiro nas últimas horas. O zagueiro está sem contrato com o Flamengo e pode assinar com qualquer time de futebol a partir de julho. Por isso, a diretoria está revendo as contratações.

A diretoria do clube mineiro agiu rápido e tomou uma decisão. Segundo Deus me Dibre, porque o Cruzeiro não tem interesse em continuar sua contratação. O motivo são os problemas físicos que atormentaram Rodrigo Caio ao longo de sua carreira.

A notícia foi confirmada também pelo nosso portal. No entanto, o negócio não deve ter seguimento, já que o histórico de lesões, principalmente nos joelhos, seria na linha de um contrato de produtividade. Rodrigo Caio tem contrato até o fim do ano no Flamengo e, passando por uma reformulação, o rubro-negro já decidiu que não irá renovar com o defensor.”

Samuel Venância acrescentou ainda que o zagueiro aceitaria uma oferta melhor do Cruzeiro. Rodrigo ainda lida com problemas físicos, mas vários times do Brasil devem oferecer pelo menos um contrato, mais lucrativo do que produtivo.

Dono do Cruzeiro, Ronaldo ‘fura’ CBF e cita nome que assumirá a Seleção Brasileira

O sócio majoritário do Cruzeiro Ronaldo fenômeno tem seu nome muito forte no futebol mundial, tanto que, informações que circularam na web apontaram ele como um dos nomes que ajudaria a negociar com o novo técnico da Seleção Brasileira.

Em entrevista para a Betfair, patrocinadora oficial do Cruzeiro, Ronaldo afirmou que acredita muito que Carlo Ancelotti será o novo treinador da Seleção Brasileira de futebol.

Além disso, Ronaldo citou outros nomes que ele acredita estar na lista da CBF. Entre os nomes está Abel Ferreira do Palmeiras e Fernando Diniz, técnico também sondado pela Seleção Brasileira.

A minha aposta, pelo que vejo nas notícias, seria realmente o Carlo Ancelotti, em primeiro lugar. Acho que o Abel, do Palmeiras, em segundo lugar. E o Diniz, do Fluminense, em terceiro lugar. Não faço parte da CBF, não tenho esse poder de decisão, mas acho que esses três treinadores, na minha opinião, são os mais propícios para assumir a seleção brasileiraRonaldo