Foto: André Jonsson/OFEC

Adversário do Cruzeiro, Operário não perde em casa desde novembro

O Cruzeiro encara amanhã o Operário no estádio Germano Krüger em Ponta Grossa no Paraná. O time paranaense vem e uma invencibilidade de 16 partidas jogando em sua casa. Foram 13 vitórias e três empates jogando em seu estádio.

O técnico do Cruzeiro Mozart Santos relembrou a força do Operário quando joga em casa. Afirmou que será um jogo duro, por esse motivo disse que não sabe se vai conseguir repetir a escalação da vitória contra a Ponte Preta na última quarta. “Infelizmente eu não posso te dizer quem vai iniciar o jogo no sábado, tá muito cedo, muito recente. A gente precisa, nesses próximos dois dias, ver as condições físicas desses jogadores” afirmou o técnico do Cruzeiro.

O treinador do Operário Matheus Costa alertou que o Cruzeiro busca recuperação na competição. Disse que por isso acredita em um adversário vindo pra cima e oferecendo espaço para os contra-ataques. “O Cruzeiro vem para cá não pensando em outro resultado a não ser a vitória, pela situação que estão na competição. E nos dá margem para encontrar espaços para produzir nosso jogo.” comentou Matheus Costa.

O Operário é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 7 pontos e uma vitória pode garantir o time no G4. Já o Cruzeiro ocupa a 14ª posição e uma vitória pode fazer o time se aproximar da parte de cima da tabela.