O Juiazeirense, próximo adversária do Cruzeiro na Copa do Brasil, demitiu seu treinador com apenas uma derrota pelo clube. O técnico Givanildo Sales e seu auxiliar Michel Vasconcelos foram demitidos do clube baiano na última semana, com 11 partidas oficiais, o clube venceu 6, empatou 4 e perdeu apenas 1 partida.
O Juazeirense se classificou como líder na primeira fase do Campeonato Baiano, mas caiu na semifinal, para o Atlético de Alagoinhas na disputa de pênaltis , no último dia 12. O clube que também se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe anunciou Carlos Rabelo como treinador para o restante do trabalho. Fundada em 2006, a Juazeirense disputará a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.
Sua campanha até aqui na Copa do Brasil foi bastante movimentada. Primeiro passou pelo Sport, em um jogo bastante polemico. O jogo estava 3 a 2 para a equipe Baiana, quando foi paralisado por falta de energia no estádio. Depois do jogo voltar e ser paralisado novamente a partida foi finalizada depois de mais de uma hora e 15 minutos,. A Juazeirense alegou que o Sport não quis voltar a campo, e os baianos avançaram. O Sport tentou recorrer em uma briga na justiça mas sem sucesso. Na segunda fase a equipe baiana passou pelo Volta Redonda, chegou a ficar perdendo por 3 a 0 mas correu atrás do placar e empatou nos acréscimos e vencendo nas disputas de pênaltis.
Em entrevista na Toca da Raposa, Fábio destacou a importância da classificação não só para ganhar confiança, mas também financeiramente, já que quem se classificar garante R$ 2,7 milhões, o que séria ótimo para o Cruzeiro que vive um momento financeiro complicado.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.