10 do Cruzeiro, Matheus Pereira revela marcador mais chato que enfrentou

Cruzeiro

Matheus Pereira, destaque do Cruzeiro em 2024, revelou em entrevista que o meio-campista Lucas Sasha, do Fortaleza, foi o jogador mais difícil que enfrentou.

Matheus Pereira explicou que Sasha passou a partida tentando desestabilizá-lo psicologicamente, o que rendeu momentos tensos durante o jogo.

Matheus Pereira, Cruzeiro - Gustavo Aleixo
Foto: Gustavo Aleixo

Matheus ainda brincou que ficou pensando se realmente era “perna”, devido às provocações. Mesmo com as dificuldades, o camisa 10 do Cruzeiro continua acumulando bons números, com nove gols e 13 assistências na temporada.

Cruzeiro

“Foi chato, o Sasha, do Fortaleza. Ele tentou entrar na minha mente de todo jeito. E eu falei: ‘Caraca, você não vai poder entrar na minha mente não. Não é possível’. O gramado lá estava horrível. Tocava a bola, e ela ficava saltando. Não dava para fazer um dois, não dava para fazer nada. Eles fizeram um golzinho lá, nós empatamos, e eles acharam um gol”,

Ele foi um cara chato, me marcou bem. No segundo tempo, ele ficou assim: ‘Tá vendo, por isso que todo mundo fala que você é perna’. E eu: ‘Que isso. Quem te falou? Sou o cara mais tranquilo’. Ele falou: ‘É, já estão falando de ti’. Isso porque não queria devolver a bola para eles quando o jogador caiu. Eles estavam ganhando e começaram a jogar com o tempo.

Mas no fim (do jogo), ele falou: ‘Tá tranquilo. Era só para entrar na sua mente’. Falei: ‘Desculpa qualquer coisa também’. Mas fiquei pensando: será que alguém falou que sou perna mesmo? Alguém disse que sou chato, porque eu sou chato. Fico brigando direito. Até tomo uns puxões de orelha. Fico o tempo todo falando com o juiz.”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Confira mais notícias do Cruzeiro