O que será de nós?



Inegável que vivemos o pior momento da nossa história. Afundado em dívidas, na série B, sem um presidente a nossa altura e ainda com um elenco que não é a nossa altura. Felipão foi enganado assim como nós, com promessas do presidente que não foram cumpridas, não deve ficar. Mas impossível questionar caso tome essa decisão, assim como não tem como cobrar mais garra de jogador que não recebe a meses. Te faço uma pergunta, você se dedicaria ao seu trabalho sem receber a meses?

Foto: Foto: GLEDSTON TAVARES/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO


O pior é pensar no futuro, o que virá pela frente? Não sabemos. Surgiu o nome do Felipe Conceição para assumir o time caso Felipão deixe o clube, vejo como um bom técnico, mas tenho minhas dúvidas se vai conseguir trabalhar em um lugar tão caótico como no Cruzeiro. Além de uma lista de jogadores que devem deixar o clube, muitos acionando a justiça, para piorar.
E ainda convivemos com o risco de perder pontos por causa de dívidas, o que já prejudicou muito e foi um fator determinante para que não conseguíssemos o acesso para a primeira divisão.
O fato é que tivemos um ano difícil, mas temos que preparar o coração, porque 2021 vai ser complicado novamente. Porém, quem sabe no segundo semestre de 2021 possamos acompanhar esse sofrimento de perto. Afinal diretores, treinadores e jogadores vem e vão, mas quem fica é o torcedor, que protesta sempre que precisa, mas não deixa de apoiar. Compra camisa, faz sócio, se inscreve em canal, lota estádio. Esse sim tem que ser valorizado. Sonhamos com a tal reforma do estatuto para quem sabe uma mudança que faça o torcedor ter poder em decisões no clube, mas na atual situação, vejo como um sonho distante.
Algo precisa mudar enquanto há tempo, e a torcida vai lutar junto, afinal, te abandonar nunca foi uma opção!