Fabrício Bruno
Informações pessoais

Times de Base
- Cruzeiro
- Chapecoense
Carreira
O zagueiro Fabrício Bruno, nascido em Ibirité, Minas Gerais, iniciou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro. Ele vestiu a camisa de três clubes diferentes até retornar ao Cabuloso, em 2025.
Com 1,90 de altura, o defensor se destaca pelo seu poder de marcação, sendo capaz de realizar inúmeros desarmes. O atleta estreou nos profissionais em partida contra o Boa Esporte, no Campeonato Mineiro de 2016.
Já em 2017, Fabrício Bruno foi emprestado para a Chapecoense, sagrou-se campeão estadual, mas não se firmou na equipe titular. Dois anos depois, voltou ao Cruzeiro e viveu a pior fase da história do clube. Após ter participado do rebaixamento da Raposa à Série B, o zagueiro foi contratado pelo Red Bull Bragantino.
No Massa Bruta, foram mais de 80 jogos disputados. Ele acumulou grandes atuações, ajudou o time a chegar longe nas competições e foi vice-campeão Sul-Americana 2021. Então, o Flamengo entrou na jogada e tirou o zagueiro do Bragantino. À frente do Rubro-Negro Carioca, Fabrício Bruno conquistou prestígio nacional e fez alguns jogos pela Seleção Brasileira.
Foram quatro títulos com a camisa do Flamengo, incluindo a Copa Libertadores de 2022. Posteriormente, em janeiro de 2025, o Cabuloso anunciou ele como reforço. Trata-se da terceira passagem do zagueiro pela Raposa.

Títulos
- Copa Libertadores
- Copa do Brasil, 2x
- Campeonato Carioca
- Campeonato Mineiro
- Campeonato Catarinense