Matheus Pereira brilha e leva Cruzeiro a final do Campeonato Mineiro

Matheus Pereira faz partida magistral e leva Cruzeiro a final do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro recebeu no Mineirão a Tombense pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Primeiro tempo

Nos primeiros 20 minutos o jogo foi bem estudado entre as equipes, a primeira oportunidade de gol foi da equipe do Tombense, o camisa 10 Rafinha chutou de longe, mas Rafael fez uma grande defesa evitando o primeiro gol do jogo.

Aos 34 minutos veio a genialidade do camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira achou um cruzamento lindo para Artur Gomes só empurrar de cabeça e abrir o placar.

Segundo tempo

No segundo tempo a equipe do Cruzeiro tentou a todo custo matar o jogo. Matheus Vital teve uma oportunidade na bola rolada por Wilian mas sem sustos.

Aos 23 minutos aconteceu o lance mais bizarro do campeonato, em bate rebate na área os jogadores do Tombense se atrapalharam e Zé Vitor acabou fazendo gol contra.

Com o Cruzeiro na frente, a Tombense se lançou ao ataque e aos 34 minutos em bola cruzada na área, Zé Vitor fez a for dessa vez e diminuiu o placar.

Correndo perigo o glorioso precisava se impor pra não se complicar, em jogada pela direita Zé Vitor acabou perdendo a bola para Matheus Pereira que roubou, driblou o goleiro e matou o jogo.

O Cruzeiro está na final do Campeonato Mineiro e espera o segundo jogo entre América-MG e Atlético-MG pra saber quem vai enfrentar na decisão.