Fala estrelados, diferente do que o título pode sugerir nosso último jogo não desperta nenhum otimismo, muito pelo contrário, time estéril e nas poucas oportunidades faltou tesão pra ganhar o jogo na bola safada. Digo “na bola safada” porque simplesmente não produzimos para justificar uma vitória, então, como pedir otimismo não é mesmo?
Bom, pelo menos pra mim, o que me causa um certo otimismo são as recentes noticiais, jogadores novos e promissores chegando, Palácios fazendo uma estreia segura apesar da falta de ritmo, Lucas Silva pode ser interessante na construção de jogo da equipe e as movimentações da diretoria sugerem que podemos esperar boas notícias.
Sobre Matheus Pereira, reforço pra buscar em aeroporto, pegar a 10 e jogar, o status da transação permanece o mesmo a 20 dias, mas nas últimas horas dizem que está cada vez mais perto. Jogador desse quilate muda o patamar do time, junto com a oxigenação que novos jogadores podem trazer como os já citados e Arthur Gomes, isso pode fazer com que os jogadores que já estão e sabemos que tem bola pra render mais consigam virar a chave, caso de Gilberto, Vital (que foi mal no último jogo) e Bruno Rodrigues, que também tem que render mais.
Estou ansioso para as novas contratações e vê-los logo em campo, podemos mais nesse campeonato! Saudações azuis-celestes!
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.