Em meio a sondagens da Europa e propostas tentadoras, o presidente Pedro Lourenço mostra firmeza e visão ao manter Kaio Jorge no Cruzeiro. Recusar valores altos não é uma decisão fácil, ainda mais no cenário do futebol brasileiro, mas neste caso, é uma escolha que mostra que o clube finalmente entendeu seu momento: não se trata apenas de vender, mas de construir um projeto vencedor.
Kaio Jorge vive a melhor fase da carreira, é artilheiro da temporada e símbolo do time comandado por Leonardo Jardim. Mais do que números, ele representa a identidade competitiva da equipe e o elo com a torcida. Perder esse jogador agora seria um duro golpe técnico e emocional. O Cruzeiro não pode mais ser apenas um vitrine. Precisa se afirmar como protagonista.
Pedrinho sabe disso e tem mostrado que está disposto a bancar decisões difíceis em nome de um futuro mais ambicioso e sustentável. Segurar Kaio é mais do que manter um atacante em grande fase, é manter o Cruzeiro forte, competitivo e respeitado.
A mensagem está dada: o Cruzeiro quer ganhar títulos, e para isso, os seus melhores jogadores precisam ficar. E Pedrinho, mais uma vez, mostra que está no caminho certo.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cruzeiro ‘encaminha’ venda de lateral esquerdo; saiba detalhes
- Depois de Gabigol, outro atacante deve ficar fora do jogo contra o Vasco; afirma jornalista
- “Maior venda da história no masculino”: Cruzeiro projeta ‘valor recorde’ em 2025; entenda
- Substituto de Kaio Jorge? Atacante destaque na Europa, revela sondagem do Cruzeiro; confira
- Cruzeiro ‘age rápido’ e confirma renovação de contrato com lateral
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.