Opinião: É preciso ser objetivo…

Cruzeiro
Staff/Cruzeiro

O Cruzeiro tem pela frente um adversário difícil: enfrentar o Palmeiras de Abel no Allianz.
O time paulista ocupa a quarta posição do campeonato e, apesar disso, vem sendo alvo de críticas pela torcida, devido à falta de investimento em reforços.
E pelo outro lado, o Cruzeiro vem de uma grande partida contra o Botafogo, líder do campeonato. Mas sem conseguir a vitória, precisa de um resultado positivo.
A torcida cruzeirense tem todos os motivos do mundo para confiar que a equipe fará um bom jogo, seja pelo bom histórico como visitante ou seja pelas últimas aparições, boas, apesar de ineficazes.
Fato é que o Cruzeiro, após uma boa janela de transferência, precisa vencer. Reencontrar o caminho das vitórias para retomar a confiança e conquistar objetivos maiores dentro do campeonato.
O bom início de temporada deu uma boa “gordura”, que nos manteve nas primeiras páginas da tabela, mas agora, com o início do segundo turno, é preciso pontuar. Não adianta mais jogar bem e não vencer. Objetividade é a palavra-chave.
Confiante de que o Cabuloso terá uma grande atuação e voltará a vencer, vamos em busca por mais, afinal, Minas Gerais sente falta de um bom representante nas disputas por títulos!
Fechado com o Cruzeiro! Sempre!

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.