Opinião: discurso não ganha jogo, abre o olho Cruzeiro

Cruzeiro
Foto: Staff Images

Quando começou o Brasileirão, deu pra sonhar com uma boa posição do Cruzeiro na competição, tendo em vista o bom começo que surpreendeu todos. No entanto, as coisas mudaram.

Nas últimas 10 partidas, o Cruzeiro venceu só uma. A diretoria, que pouco fala, sempre vem com discurso de tranquilidade, que tudo está dentro do planejado e de uma forma orgulhosa afirmando que o trabalho está sendo bom.

No entanto, a situação começa a me preocupar. São 4 pontos da zona do rebaixamento, e poderia ser pior caso os times da zona tivessem ganho mais partidas nas últimas dez rodadas.

Outro dia o Nikão afirmou que a meta é competição continental. É sério isso? Futebol é dinâmico, não dá pra se apegar a grandeza do clube e a um discurso de confiança.

O Cruzeiro precisa abrir o olho e colocar em prática as mudanças. O discurso de vencedor não ganha jogo, não traz os três pontos e não ajuda a chegar aos 45 pra ficar livre desse fantasma de Série B.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.