Tudo bem, foi uma PÉSSIMA Sul-americana. Sem discurso de perdedor, mas pra gente nunca foi o torneio que entramos com tesão. Somos acostumados a disputar a Libertadores, e ganhar.

Eu fico com o sentimento que até os jogadores não tinham como prioridade essa competição. Então o foco é um: o Brasileirão!

Nós somos copeiros, isso não tenho dúvida. Mas eu vejo que seria INCRÍVEL conquistar o Brasileirão de novo, depois de tudo que passamos nos últimos anos. Além disso, seria uma grande calada de boca na imprensa do eixo e nos torcedores dos rivais, que desacreditam e tentam menosprezar o Cabuloso o tempo inteiro, depois que voltamos a ter time para brigar por títulos.

Diante do Sport começa a batalha pelo título. Jogo a jogo, dividida por dividida, é lembrar de tudo que o Cruzeiro passou. E nós torcedores, é esquecer a birra com alguns jogadores e apoiar o tempo todo.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cruzeiro ‘encaminha’ venda de lateral esquerdo; saiba detalhes
- Depois de Gabigol, outro atacante deve ficar fora do jogo contra o Vasco; afirma jornalista
- “Maior venda da história no masculino”: Cruzeiro projeta ‘valor recorde’ em 2025; entenda
- Substituto de Kaio Jorge? Atacante destaque na Europa, revela sondagem do Cruzeiro; confira
- Cruzeiro ‘age rápido’ e confirma renovação de contrato com lateral
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.