Mais uma manobra da diretoria que a torcida contesta. Com Zé Ricardo no comando, a diretoria do Cruzeiro não vai ter paz, isso é um fato.
A escolha do treinador não faz sentido. Durante toda a Série B, a diretoria martelou um padrão de trabalho, afirmando inclusive que não contrataria fora dos moldes pré-estabelecidos durante o planejamento. Mas onde houve a mudança de ideia?
Desde a Série B, a torcida fez sua parte. Na verdade, desde sempre, antes de SAF, antes de Ronaldo, antes de tudo, a torcida já carregava o clube, nas boas e nas más.
Mas agora, a diretoria está esquecendo que deve satisfação ao torcedor. Muita gente fala que não, que a diretoria tem que trabalhar calada. Mas eu não acredito nisso!
O torcedor está lá apoiando, com vitória ou sem, com sol e chuva, no frio e no calor. O mínimo que a diretoria precisa é ser transparente com a situação, mas me parece, que isso é discurso de quando as coisas estão boas.
Ronaldo está no Brasil, acompanhando tudo de perto. Mas só se pronunciou pra falar do Valladolid, que também vive crise por falta de vitórias.
Ninguém da diretoria fala sobre a busca por treinadores. Nem eu, nem ninguém entende a escolha por Zé Ricardo, que teve um desempenho superior a 60% de aproveitamento uma vez na carreira;
Cadê o Ronaldo? Cadê o Pedro Martins? Cadê o Gabriel Lima? Não vou nem perguntar onde está o Paulo André, que nunca falou nada desde que começou a trabalhar no Cruzeiro. Como a diretoria quer que o torcedor entenda as escolhas sendo que ninguém fala nada?
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.