Após um início empolgante um meio de campeonato desanimador chegamos ao último terço do campeonato com um sinal de desespero.
Desespero justificável nem tanto pela posição na tabela, mas sim pelo rendimento do time. Se com Pepa o time jogava bem e não ganhava, hoje não ganha e não joga bem, o que mina a confiança do torcedor.
Seria cruel depositar na conta do Zé Ricardo a culpa pela situação que nos encontramos. São apenas 3 (três) jogos e pouco tempo de trabalho.
Por isso considero essa parada antes do jogo contra o Cuiabá providencial. Nosso treinador terá tempo suficiente para melhorar o padrão do time e corrigir as falhas, sobretudo do setor ofensivo, que foi medinho contra o América/MG.
Outro ponto favorável é a possibilidade de recuperação de jogadores que podem mudar um pouco a cara do Time. Matheus Pereira e Papagaio podem contribuir, e muito, para melhora do rendimento do nosso ataque.
É hora de juntar os cacos e dar início a uma reação imediata. Não podemos flertar com a zona de rebaixamento.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.