Em grave crise financeira o Cruzeiro vem recebendo ação atrás de ação na justiça. Agora foi a vez do ex técnico do clube Ney Franco cobrar o clube.
Na ação, o ex-comandante da Raposa reivindica verbas rescisórias, o salário de setembro de 2020, FGTS não recolhido, além de multas relacionadas à Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Os valores chegam a R$ 636 mil.

Segundo relata o treinador, o seu vínculo com o Cruzeiro era de 9 de setembro de 2020 a 31 de janeiro de 2021, mas que o vínculo foi rescindido no dia 12 de outubro do ano passado.
O treinador afirma que fez acordo com o clube para pagamento parcelado dos salários em atraso e das verbas rescisórias que tinha para receber, mas que o clube descumpriu o acordo.
Ele pede, então, a anulação do acordo feito com o Cruzeiro e que o pedido de R$ 636 mil seja aceito pela Justiça. O Cruzeiro não quis comentar o caso.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.