Mozart Santos não é mais técnico do Cruzeiro

Após o empate em casa com o Londrina, o técnico Mozart Santos não é mais técnico do Cruzeiro. Depois da partida, Rodrigo Pastana diretor de futebol do clube, afirmou que o treinador pediu demissão.

“Venho aqui, infelizmente depois de mais um resultado inesperado. Infelizmente, as coisas não estão andando conforme a grandeza desse clube, nós conversamos com o Mozart, e ele optou pelo pedido de demissão para que a gente possa andar por outro caminho, na busca de um outro profissional para que nós tenhamos melhores resultados.”

O pedido de demissão do treinador faz com que o Cruzeiro fique livre para buscar outro técnico no mercado, já que a nova regra imposta pela CBF diz que um clube só pode demitir um técnico na temporada, e o Cruzeiro já havia demitido Felipe Conceição.

Nas últimas semanas o nome de Vanderlei Luxemburgo ganhou força nos bastidores do Cruzeiro. Segundo o próprio técnico, houve um primeiro contato mas ele afirmou que nenhuma negociação seria feita até que Mozart Santos deixasse o cargo, por respeito ao trabalho do treinador.