Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Novo artilheiro do Cruzeiro fala sobre seca de gols do time

Com 8 partidas sem vitória e três sem marcar, Cruzeiro vive problemas tanto no sistema defensivo como no sistema ofensivo. Felipe Augusto agora assumiu a artilharia do time na temporada com quatro gols, já que Matheus Barbosa deixou a equipe.

“São alguns jogos sem marcar. Eu me cobro bastante sobre isso, independentemente da função que eu esteja fazendo, em ajudar de forma mais efetiva. Dentro do nosso grupo todos se cobram também, ainda mais neste momento. A gente sabe que precisa marcar os gols, mas a gente só vai conseguir mudar essa situação trabalhando”, disse o atacante.

Felipe Augusto não marca há um mês, o último gol foi marcado na derrota contra o CSA por 2 a 1. A média de gols de Felipe é de um gol a cada seis jogos, já que ele esteve em campo em 24 partidas do Cruzeiro nesta temporada.

“O que vai ajudar são os treinamentos. O professor Mozart tem nos passado vários treinamentos de finalização para tentar nos ajudar. Só assim a gente vai voltar a marcar os gols”, complementou o atacante.