Mais uma peça importante deixa o Cruzeiro

Matheus Gonzaga deixa o cargo de diretor comercial e de inteligência do Cruzeiro. O clube informou que o desligamento aconteceu de forma amigável, já que o profissional queria se dedicar a projetos pessoais.

Matheus foi contratado em maio do ano passado, no começo da gestão de Sérgio Santos Rodrigues na presidência do clube. A informação inicial sobre o desligamento do profissional foi divulgada pelo portal Deus me Dibre.

“Foi também um prazer muito grande participar do processo de profissionalização na instituição, implementação de processos, e por ter contribuído junto ao time para sermos o quarto clube com maior arrecadação comercial do Brasil em 2020, além de sermos o sétimo com maior arrecadação em sócio torcedor, mesmo em cenário de pandemia.” disse Matheus em trecho da nota publicada pelo Cruzeiro.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Confira a nota completa publicada pelo Cruzeiro na íntegra:

Posicionamento do Cruzeiro

O Cruzeiro confirma que Matheus Gonzaga deixa a diretoria de negócios para tratar de seus projetos pessoais, que ele já possuía antes de sua chegada ao Clube. O profissional tinha um acordo com a gestão na condução de um processo de reestruturação da área de negócios, fechando o ciclo de forma positiva para ambas as partes, o que de fato aconteceu.

O Clube aproveita para agradecer a Matheus Gonzaga pelos serviços prestados e por toda a dedicação e profissionalismo neste período, desejando sorte ao profissional em seus projetos de mercado.

Pronunciamento de Matheus Gonzaga

“Sou cruzeirense de coração e tudo que desejo é que a atual gestão continue trilhando o caminho certo. Sou grato e honrado por ter tido a oportunidade de contribuir com o Cruzeiro nos últimos meses e neste momento tão importante e desafiador. Foi também um prazer muito grande participar do processo de profissionalização na instituição, implementação de processos, e por ter contribuído junto ao time para sermos o quarto clube com maior arrecadação comercial do Brasil em 2020, além de sermos o sétimo com maior arrecadação em sócio torcedor, mesmo em cenário de pandemia. Volto para a arquibancada torcendo por grandes vitórias dentro e fora de campo, e continuo à disposição para ajudar a instituição no que for necessário”.