Se no time profissional as coisas não vem dando certo, nas categorias de base está bem diferente. O clube vive bons momentos tanto na equipe sub-20 quanto na sub-17. Nesta semana, o Cruzeiro assinou o primeiro contrato profissional de duas promessas das categorias de base.
Trata-se da dupla defensiva do sub-17, Pedrão e Wendel receberam seus primeiros contratos profissionais da carreira. Os defensores também são destaques nas jogadas de ataque pelo alto. Wendel possui 1,98 de altura. Já Pedrão tem 1,86. Ambos os jogadores já deram assistências para gols pelo alto nesta temporada.
“Encare a realidade, a dificuldade, sonhe alto, tudo que você precisa é ter força de vontade. Os humilhados serão exaltados, não desista, persista, vá em frente! É com este pensamento que assino meu primeiro contrato profissional, que é mais um sonho realizado. Estou muito feliz por este momento. Só tenho que agradecer a Deus, a minha família e a todos que me deram apoio. Meus empresários e ao Cruzeiro por confiar no meu trabalho”, declarou Wendel.
Capitão da equipe, Pedrão também comemorou o momento e falou da emoção de vestir a camisa do Cruzeiro. “Primeiramente agradeço a Deus, minha família, meus empresários e a diretoria do Cruzeiro por acreditar no meu trabalho. Estou muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional. Cheguei no Cruzeiro em 2018 e é um prazer vestir essa camisa. Vou seguir trabalhando para poder honrar o Clube sempre”, disse o zagueiro.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.