O Presidente do Cruzeiro Sérgio Santos Rodrigues vem sendo alvo de duras críticas da torcida, que pedem sua renúncia do cargo de presidente do clube. Recentemente o mandatário teve uma sequência de áudios vazados em grupos de Whatsapp, em um deles Sérgio revela nomes que o técnico Felipão havia pedido, quando era treinador do Cruzeiro.
“Por exemplo, o negócio do Felipão. Ele me pediu (Willian) Bigode, Deyverson, Júnior Urso e Thiago Santos. Os quatro juntos davam R$3 milhões. Se alguém pagar, eu trago. Eu tinha eles todos na mão para trazer, mas não tinha dinheiro para pagar. Essa é a grande dificuldade. Eu sei que a gente precisa de reforço e estou correndo atrás”, disse Sérgio.
Segundo informações, além destes nomes Felipão também já havia pedido a contratação do Thaciano que estava no Grêmio e do atacante Copete que pertence ao Santos e está no Avaí, mas nenhuma das contratações chegaram a Toca da Raposa, por questões financeiras.
Felipão, contratado pelo Grêmio não se manifestou sobre o áudio vazado, o técnico está com a delegação do Grêmio que enfrentou a LDU em Quito pela Sul-Americana. Por meio de assessoria o Cruzeiro disse que em breve o presidente irá se manifestar sobre os áudios vazados.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.