Tetracampeão brasileiro com o Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno marcou mais uma vez seu nome na história do clube. Com os dois gols feitos no empate por 3 a 3 com o Botafogo. Com isso, o boliviano chegou aos 51 gols anotados pela Raposa e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história da Raposa.
Com os dois gols, o boliviano ultrapassou o D’Arrascaeta, que possui 50 gols anotados e hoje está no Flamengo. Moreno tem 51 gols em 132 jogos, com uma média melhor do que então concorrente.
Diante do Botafogo, Moreno quebrou um jejum de gols pelo Cruzeiro e balançou mais as redes do que, então por toda a temporada pelo clube. Com isso, havia apenas contra o Athletic, que foi no campeonato mineiro no primeiro semestre.
Na segunda passage pela Raposa, o atleta tem 39 jogos pelo Cruzeiro e seis gols anotados. Com isso, os outros haviam acontecido no ano passado, também pela Série B do Brasileirão nos jogos contra: Guarani, Paraná e CRB.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.