Cruzeiro rescinde contrato de peça do sistema defensivo

O Cruzeiro comunicou de forma oficial a rescisão do contrato da zagueira Jajá, do time feminino. Segundo o comunicado a decisão foi tomada em comum acordo entre a jogadora e diretoria celeste.

“A decisão foi feita em comum acordo entre o Clube e a jogadora, que receberá, em sua integralidade e de forma parcelada, o que lhe é de direito, incluídos os valores de salários e acertos. ” afirmou o comunicado oficial.

Foto: André Araujo/Cruzeiro

A jogadora chegou ao Cruzeiro em 2019 no inicio do projeto do time feminino. Jajá disputou 36 jogos com a camisa do Cruzeiro, sendo 6 na atual temporada.

Em 2020 e início de 2021 a atleta seguiu escrevendo uma bela e participativa história na equipe profissional de futebol feminino do Cruzeiro. No ano passado a equipe garantiu a manutenção na elite do Brasileiro, ficando em 10º lugar na classificação geral, com 23 pontos, e nesse ano, com muita superação, o objetivo de permanência na série A1 também foi conquistado. O Cruzeiro finalizou a primeira fase da competição nacional na 11º colocação, com 15 pontos, fugindo assim do rebaixamento.