O Cruzeiro vem recebendo ação atrás de ação. Desta vez o clube foi acionado pelo pai de um jogador da base, que cobra do clube R$ 162.811 por verbas rescisórias.
Ivo Gonçalves, pai jogador Estevão, de 14 anos, conhecido como “Messinho”, entrou na Justiça do Trabalho cobrando do Cruzeiro por verbas rescisórias, salários atrasados, férias vencidas e 13º salário não pagos

Ivo, que é pastor evangélico, recebia salário de R$ 15 mil no Cruzeiro e foi o responsável por levar Messinho, para o Palmeiras. Ivo teria designado um procurador para comparecer á sede e acertar rescisão. Porém segundo ele o clube afirmou que caso quisesse receber algo, deveria procurar a justiça.
Estevão Willian teve parte dos “direitos econômicos” cedidos ao empresário Cristiano Richard pela antiga gestão do clube para pagar uma dívida com o agente. O garoto, na época com 11 anos, não poderia assinar contrato com o clube, muito menos ter o “passe” negociado, o que fere a legislação esportiva.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.