Cruzeiro renova contrato de jogador destaque da última partida

Após ficar próximo de deixar o clube, o volante Lucas Ventura foi reintegrado pelo técnico Mozart Santos, e ganhou nova oportunidade na última partida contra o Brasil de Pelotas. O jogador fez uma ótima partida e ainda garantiu sua renovação de contrato, que agora tem vínculo com o clube até o fim de 2022.

Em entrevista na Toca da Raposa nesta segunda, o volante falou do tempo que ficou sem jogar pelo Cruzeiro, mas garantiu que se manteve paciente esperando uma nova oportunidade de mostrar seu trabalho.

“Eu sempre acreditei, sempre trabalhei, sempre, em todos os dias, procurando meu espaço. Graças a Deus, o professor Mozart chegou e pode me dar essa oportunidade. E o negócio é trabalho, acho que trabalho é fundamental, porque é assim que acontece, quando você menos espera, a oportunidade chega, você tem que estar preparado, ainda mais vestindo uma camisa dessa.”

O jogador ainda falou sobre suas características em campo, de volante marcador que chega firme, o que vinha faltando para o meio do Cruzeiro.

“Acho que vontade não faltou e isso da minha parte não vai faltar, raça, correr, ajudar minha equipe pra não sofrer gol, sem tomar sustos ali atrás. Essa é a minha característica, que é de marcação, que é muita pegada, e vontade não vai faltar. Eu acho que isso aí pode esperar de mim, pode esperar que eu dou sangue mesmo dentro de campo e é isso.”

Lucas Ventura foi um dos 23 relacionados para o duelo de hoje, ás 19h no Mineirão, contra o Coritiba. O jogador deve ser escalado como titular na partida.