Em coletiva de imprensa, o técnico Mozart abriu o jogo e falou sobre vários assuntos relacionados ao Cruzeiro após o empate sem gols diante do Brasil de Pelotas. Para o treinador, que explicou o seu ponto de vista e garantiu que saiu satisfeito com o que viu no time após atuar na cidade de Pelotas pela Série B.
“Saio satisfeito pelo rendimento, por conceder pouco, por ter criado situações importantes. É descansar, temos viagem longa jogo importante na terça-feira (6)”, diz o treinador.
Logo depois, completou a sua resposta: “O que faltou para nós hoje, e iremos melhorar com o tempo, é quando chegarmos no último terço do adversário, ter manobra, circulação, preencher e circular mais rápido de um lado para outro, preencher a área e finalizar de média distância. Não ser previsível na hora de atacar. É atacar com chute de média distância, com tabela, com infiltração, com cruzamento e, aí, realmente teremos condições de melhorar”, detalhou Mozart.
Por fim, o comandante celeste concluiu a sua resposta: “Temos grupo qualificado e as trocas foram de questão física e para tentar ter volume de jogo e equilíbrio defensivo, que nós estamos em busca ainda. Hoje tivemos esse equilíbrio, de sofrer pouco defensivamente, criar nossas situações. Infelizmente não fizemos nossos gols. Acredito que o goleiro do Brasil teve atuação importante hoje, e significa que a gente criou, e temos condições de criar ainda mais. Encontramos nosso equilíbrio hoje, com porcentagem importante ainda de crescimento ofensivo”, finalizou o comandante do Time Celeste.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.