Durante coletiva de imprensa, o técnico Mozart elogiou a chegada dos novos reforços no Cruzeiro, antes do clube ser punido pela Fifa com relação as suas dívidas. Para o treinador, deixou claro que os novos atletas irão qualificar o plantel.
“Não tenho dúvida que os jogadores que chegaram irão qualificar o nosso elenco. Principalmente com período de oito, sete jogos em 30 dias, é quantidade muito grande e será necessário rodar o elenco”, diz.
Logo depois, o treinador da Raposa completou: “Tínhamos opções, e agora ainda mais. É analisar friamente quem está em condições físicas melhores, porque os desgastes de jogos e viagens são grandes. É analisar isso para buscar a vitória no sábado”, diz.
Por fim, o treinador concluiu sua resposta: “É cedo para decidir. Preciso ver as condições do Paulo, do Léo, as condições físicas. Eles vem de sequência grande. Os jogos exigem muito da parte física e vamos avaliar a questão física desses atletas antes de tomar decisão”, destacou.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.